Prefeito recebe visita de conselheiro nacional da Educação

Publicada em 24/11/2016 às 16:53

O prefeito Pedro Bigardi recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (24), o integrante do Conselho Nacional da Educação (CNE) e seu ex-professor, Antônio Carbonari Netto.

A visita foi uma cortesia do professor, fundador do grupo Anhanguera e muito requisitado na área da educação. Antônio Carbonari Netto foi professor da disciplina de cálculo nos anos de faculdade no curso de Engenharia Civil do prefeito.

Segundo Pedro Bigardi, foi um grande prazer recebê-lo em seu gabinete. “Já estávamos há algum tempo marcando essa visita e é gratificante poder rever um professor tão importante para mim na época da faculdade”, declarou.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/24/prefeito-recebe-visita-de-conselheiro-nacional-da-educacao/