São João inicia sábado (26) a semifinal do Campeonato Estadual Série A1

Publicada em 23/11/2016 às 17:21

A Federação Paulista de Futebol de Salão divulgou na tarde desta quarta-feira (23) a tabela das semifinal do Campeonato Estadual Série A1, categoria sub-20. A equipe jundiaiense do São João enfrenta o São Bernardo em dois jogos. O primeiro, no dia 26 (sábado), no ginásio Romão de Souza, e o segundo no dia 1º de dezembro, às 20h30, no ginásio do Mesc São Bernardo. A outra semifinal será entre Corinthians e Magnus-Sorocaba.
Por ter melhor índice técnico, São Bernardo fará o segundo jogo “em casa”, com a vantagem do empate na prorrogação, no caso de dois resultados iguais.
A equipe jundiaiense tem apoio de Supergelados DeMarchi, Uniodonto, Ideal Vida e Saúde, Colégios E.T.B. e Rosana Jóias.

Copa Iamonte –  No próximo domingo (27), às 10 horas, o ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia,  será palco da final da edição 2016 da Copa Jundiaí de Futsal ” Carlos A. Iamonti”, categoria adulta. As equipes do Real Santa Gertrudes e União Windlin decidem em jogo único quem leva o título.
O União Windlin está invicto, com oito vitórias em oito jogos. Já o Real Santa Gertrudes, que conta com uma equipe muito experiente, acumula seis vitórias, um empate e uma derrota.
Outra atração é o duelo de artilheiros. O Real Sta.Gerturdes conta com o ala Guilherme da Silva Falcão, que já marcou 18 gols nesta edição. No União Windlin, o artilheiro geral da competição é o jovem Gabriel Henrique Martins, com 21 gols.



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/23/sao-joao-inicia-sabado-26-a-semifinal-do-campeonato-estadual-serie-a1/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br