Polo, vôlei, basquete, handebol e futebol movimentam o esporte nesta quinta e sexta

Publicada em 23/11/2016 às 17:57

As atrações esportivas começam nesta quinta-feira (24) com jogos de pólo-aquático,vôlei feminino e basquete. No pólo, categoria principal masculina, Jundiaí enfrenta a Fundação Getúlio Vargas, nesta quinta-feira, às 20 horas, no Esporte Clube Pinheiro, em São Paulo.

Já o time de vôlei feminino de Jundiaí, categoria sub-17, faz nesta quinta, às 17 horas, no Bolão, contra Santa Bárbara D’Oeste, o segundo jogo do play-off final da 24ª Copa Regional de Vôlei.

O basquete masculino jundiaiense, categoria sub-22, faz o primeiro jogo da final da Associação Regional de Basquete, contra o Tênis Clube de Campinas, em jogo marcado para o ginásio do Clube São João, na Ponte São João, às 19h30.

Sexta-feira (25) – As emoções esportivas prosseguem na sexta (25), com o Circuito Municipal Estudantil de Handebol, das 8 às 11 horas, nas categorias A (nascidos em 2003 e 2004) e B (nascidos em 2005 e 2006), tanto no masculino quanto no feminino, no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.

Já o Paulista Futebol Clube joga às 10 horas, com seu time sub-19, mais uma partida da Copa Ouro, desta vez recebendo o Ouro Fino, no Dal Santo, na Vila Rami.

E fechando a sexta-feira esportiva, o time de vôlei masculino de Jundiaí, categoria sub-14, enfrenta Mauá pelo Campeonato Pré-Olímpico, às 18h30, em Mauá, no segundo jogo da semifinal.

Ainda no vôlei, só que no feminino, dependendo do resultado desta quinta (23), o time sub-17 de Jundiaí faz o terceiro confronto decisivo contra Santa Bárbara D’Oeste  pela 24ª Copa Regional de Vôlei.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/23/polo-volei-basquete-handebol-e-futebol-movimentam-o-esporte-nesta-quinta-e-sexta/