Mountain Bike Downhill: Amarelinho leva títulos da modalidade para Jundiaí

Publicada em 22/11/2016 às 13:38

Rafael Amarelinho, piloto jundiaiense de Mountain Bike na modalidade Downhill (Descida de Montanha), ficou em 13º lugar na etapa única do Campeonato Brasileiro de 2016, domingo (20), em Simão Pereira, Minas Gerais.

Mesmo sem subir ao pódio, Amarelinho ainda conseguiu segurar a vice-liderança no ranking nacional de Downhill 2016 da Confederação Brasileira de Mountain Bike (CBMTB) na categoria sub 30, finalizando a temporada deste ano como campeão da Copa Brasil de Downhill 2016 e vice-campeão nacional de Downhill da temporada 2016 da CBMTB, também na categoria sub 30, trazendo os títulos para a cidade.

“Tive alguns erros na descida, que inclusive me tiraram do traçado, mas acelerei o máximo que pude. Fiquei a apenas cinco segundos do pódio, a categoria foi disputadíssima e os pilotos aceleraram muito. Parabéns a todos os meus companheiros e adversário que se saíram bem na prova”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/22/mountain-bike-downhill-amarelinho-leva-titulos-da-modalidade-para-jundiai/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br