Galeria Fernanda Milani tem nova exposição ‘Vestígios’ no sábado (26)

Publicada em 22/11/2016 às 17:03

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe a exposição “Vestígios”, dos fotógrafos Nathalia Duran e Rafael Monteiro, no próximo sábado (26), a partir das 9 horas. O trabalho reúne 18 fotografias que retratam paisagens urbanas já deterioradas pelo tempo.

De acordo com a dupla de artistas, as fotografias revelam um encontro entre o velho e o novo. “As imagens escolhidas tentam nos contrapor a um horizonte reverso do tempo. Uma singularidade é encontrada, originada pelo vestígio, pela memória deixada do que ali existiu”, salientam.

O trabalho foi desenvolvido no centro de São Paulo e reflete o impacto das mudanças na cidade contemporânea ao longo do tempo. “Os pontos registrados pelas fotos conformam um percurso, um caminho pelo Centro e assim, através do movimento, o tempo é integrado a possibilidade de experimentar o Centro de São Paulo”, relatam em sinopse da mostra.

Com período expositivo programado até 17 de dezembro, a exposição ‘Vestígios’ encerra a temporada 2016 da Galeria Fernanda Perracini Milani. Anexa ao Polytheama, a galeria fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/22/galeria-fernanda-milani-tem-nova-exposicao-vestigios-no-sabado-26/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br