Várias modalidades da cidade em ação neste sábado (19)

Publicada em 18/11/2016 às 12:32

O handebol tem dois jogos importantes neste sábado (19). Um deles, no masculino, categoria cadete, às 15 horas, pela Liga Handebol do Estado, contra Itatiba, em Cerquilho, valendo o terceiro lugar geral da competição. Outro no feminino, também na categoria cadete, no segundo confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, às 15 horas, contra o Clube Metodista, em São Bernardo.

Já as equipes jundiaienses de natação entram na piscina, a partir das 7 horas, para o Torneio Regional em Americana. Jundiaí vai competir no pré-mirim e mirim, tanto no feminino quanto no masculino.

A equipe de atletismo compete no Circuito Regional em Piracicaba, no Sesi, das 8 às 16 horas, nas categorias sub-12 e sub-18 masculino e feminino.

O time de basquete masculino adulto joga a final contra o Uniararas, em Araras, às 11 horas, pela Associação Regional.

O time de pólo aquático do Clube Jundiaiense disputa, ao lado de Bauru e Mackenzie, em Bauru, às 13 horas, mais uma rodada da Liga Polista.

Pela Liga de Vôlei de Sorocaba, no segundo jogo do play-off final, a equipe adulta feminina de Jundiaí enfrenta Sorocaba, às 18h30, na casa do adversário.

E, no vôlei adaptado, categoria 60 anos masculino, Jundiaí, Descalvado, Louveira e Mogi Guaçu competem pela Série Diamante da Liga Sanjoanense, a partir das 9 horas, em Mogi Guaçu.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/18/natacao-atletismo-basquete-polo-e-volei-adaptado-em-acao-no-final-de-semana/