Habitação: ‘Viver Aqui’ tem inscrições prorrogadas até 28 de novembro

Publicada em 18/11/2016 às 14:41

As inscrições para empreendimentos habitacionais de interesse social do programa Viver Aqui, desenvolvido pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), foram prorrogadas até o dia 28 de novembro (segunda-feira), de acordo com publicação na página 17 da Imprensa Oficial desta sexta-feira (18).

O prazo, que terminaria na segunda-feira (21), foi estendido por uma semana.  A distribuição de senhas para o atendimento da Fumas no dia 28 se encerrará às 16h30. Os interessados devem atualizar o cadastro no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH) no site da Fumas antes da inscrição.

Os empreendimentos são destinados às famílias residentes em Jundiaí com renda mensal até seis salários-mínimos (equivalente a R$ 5.280,00), que não tenham imóvel, mediante financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida ou outra modalidade de financiamento habitacional, com recursos do governo federal.

O valor da unidade habitacional é de 5.800 Ufesps (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo), vigentes no momento da emissão do alvará de execução do empreendimento, que equivale atualmente a R$ 136.590,00. A forma de pagamento pode ser feita com recursos próprios ou financiamento bancário (Caixa ou Banco do Brasil). O prazo de entrega é de 24 meses, podendo ser prorrogado.

O local e o data do sorteio vão ser previamente divulgados e publicados na Imprensa Oficial e no site da Fumas. O edital completo está disponível na Imprensa Oficial de 9 de setembro de 2016 (ver páginas 5 e 6).

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/18/habitacao-viver-aqui-tem-inscricoes-prorrogadas-ate-28-de-novembro/
Leia mais sobre , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br