Tarde de decisões para o handebol feminino de Jundiaí no Bolão

Publicada em 17/11/2016 às 18:08

As equipes infantil e junior de Jundiaí entrarão em quadra nesta sexta feira (18), no Ginásio Anexo do Bolão, para as primeiras partidas do playoff do Campeonato Paulista de Handebol Feminino.
Abrindo a rodada, às 17 horas, a equipe infantil, comandada pela professora Edlady Oliveira, disputa a primeira partida das quartas de final diante do Esporte Clube Pinheiros. Na fase classificatória, vitória de Jundiaí nos dois confrontos realizados. O jogo decisivo de volta será no dia 23 de novembro, às 16h45, na Capital.
Na sequência, às 18h30, a equipe junior, sob comando da professora Rita Orsi, enfrentará São Caetano na primeira partida da semifinal.
Nesta categoria, a semifinal será no sistema “melhor de três jogos”. Como São Caetano se classificou em uma posição melhor do que Jundiaí, terá o direito de decidir em casa a classificação para a final. Os jogos da decisão serão nos dias 23 e 28 de novembro, ambos às 17 horas, no Ginásio do EDA.



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/17/tarde-de-decisoes-para-o-handebol-feminino-de-jundiai-no-bolao/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br