Goalball de Jundiaí volta às competições e termina em 4º lugar em Suzano

Publicada em 16/11/2016 às 16:42

A equipe de goalball do Peama participou no final de semana da Etapa Final do Campeonato Paulista de Goalball, no Sesi de Suzano, e conseguiu excelente resultado, disputando a medalha de bronze e sendo derrotada.

Na estreia, a equipe jundiaiense bateu o Atlon São José dos Campos por 14  a 12, classificando-se para a semifinal contra o atual campeão brasileiro Santos, quando acabou derrotada por 11 a 1. Assim, classificou-se para a disputa da medalha de bronze, sofrendo nova derrota, desta vez por 11 a 8 para a Apadv.

A equipe retornou a competir após quatro anos afastada e agora se prepara para a Copa São Paulo, nos dias 10 e 11 de dezembro.

O time foi formado por Antonio Donizete, Magno Mendes, Edmilson Bispo, Alexandre Nascimento, sob comando do técnico Alê Tosim, tendo como auxiliares Jeferson e Alessandra Amorin.

Natação – Em parceria com as Olimpíadas Especiais Brasil e Faculdade Uniararas, juntamente com o professor Alessandro Tosim, a equipe do Peama trouxe muitas medalhas na competição de natação da Uniararas, em Araras.

A equipe jundiaiense foi formada por Jéssica Paes, Bárbara, Emílio, Graziele, Magna, Lucas, Guilherme Souza, Gabriel Stringari, Laine, Iracema, Liliam Damico, Janaína, tendo como responsáveis os professores Liu e Ana Dirce Ruivo, além do estagiário Juliano Becari e do voluntário Alan Luz.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/16/goalball-de-jundiai-volta-as-competicoes-e-termina-em-4o-lugar-em-suzano/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br