Transição governamental tem início no Paço

Publicada em 11/11/2016 às 12:16

A primeira reunião do processo de transição governamental foi na manhã desta sexta-feira (11), com início dos trabalhos no gabinete do prefeito Pedro Bigardi e sequência na sala de situação, no sétimo andar do Paço Municipal.

A expectativa dos grupos de trabalho é que mais quatro encontros semanais ocorram, sempre nas manhãs de sexta. O primeiro diálogo teve como principal objetivo a construção de uma pauta de trabalho para as próximas datas previstas.

Embora não tenham participação direta nas conversações, o prefeito Pedro Bigardi e o prefeito eleito, Luiz Fernando Machado, fizeram questão de estar presentes, numa conversa que seguiu em tom informal e até descontraído.

“A casa está aberta. Nossa preocupação é fazer a transição de modo absolutamente democrático, dando aos próximos gestores a ciência sobre projetos em andamento, obras, licitações, orçamentos e questões financeiras”, garantiu Bigardi.

“Deixo claro minha satisfação com o posicionamento bastante positivo do prefeito Pedro Bigardi em franquear total acesso às informações mais relevantes, para que os primeiros dias do futuro governo sejam positivos. É uma mobilização que aponta para uma democracia amadurecida, que privilegia, acima de tudo, os interesses da cidade”, argumentou Luiz Fernando Machado.

Bigardi fez questão de frisar que todas as secretarias da Prefeitura estão abertas e à completa disposição das equipes de trabalho. Pela administração, estiveram presentes o secretário de Administração, Dênis Crupe, o secretário de Negócios Jurídicos, Adilson Messias, o advogado Edson Aparecido Rocha e o diretor financeiro Celso Luiz Colletti.

Do outro lado da mesa, o coordenador do grupo apontado por Luiz Fernando, José Antônio Parimoschi, o subcoordenador Gustavo Maryssael de Campos, o ex-secretário Clóvis Galvão além de Fernando de Souza e Thiago Maia Pereira.

Thiago Secco

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/11/transicao-governamental-tem-inicio-no-paco/
Leia mais sobre