Sorteados do Residencial Safira assinam contrato de financiamento

Publicada em 11/11/2016 às 15:57

O superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Waldemar Foelkel, o Cabelo, acompanhou a assinatura do contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal dos sorteados do Condomínio Residencial Safira, no Loteamento Santa Giovana, Jardim Tulipas. Todas as 96 unidades já foram sorteadas.

O superintendente estava acompanhado do diretor de relações institucionais da Fumas, José Joaquim Rodrigues, e o gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal Baronesa de Jundiaí, José Carlos Nogueira.

Os sorteados já compareceram à Fumas para apresentação da documentação e, nesta sexta (11), aqueles que precisam de financiamento pela Caixa foram assinar o contrato de negociação.

O valor dos apartamentos sorteados é de R$ 111.854,66, mediante financiamento bancário, cujos valores de entrada e subsídio podem variar de acordo com as faixas de renda e idade. O empreendimento, em parceria com a construtora Santa Ângela, é destinado a famílias residentes em Jundiaí, com renda familiar mensal líquida de até R$ 2.640 (3 salários mínimos) com condições de financiamento. Para o pagamento do valor de entrada pode ser utilizado o FGTS e ou parcelamento pela construtora Santa Ângela.

Os apartamentos têm 42m², com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em quatro torres. Das 96 unidades, 50% foram destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos que sejam beneficiárias do auxílio-aluguel.

 

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/11/sorteados-do-residencial-safira-assinam-contrato-de-financiamento/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br