Prefeito Pedro Bigardi é convidado para Marcha da Consciência Negra

Publicada em 11/11/2016 às 12:23

O prefeito Pedro Bigardi foi convidado, nesta sexta-feira (11), para participar da Marcha da Consciência Negra de Jundiaí, no dia 19 de novembro. O convite foi feito pelo idealizador do evento, Reginaldo Manoel, e pelo organizador, Vitor Machado.

Em sua quinta edição, a marcha tem como tema “Ações afirmativas: cotas sociais e raciais ”. A concentração será em frente à Câmara Municipal (rua Barão de Jundiaí, 128, Centro), às 10h. Após o ato, os participantes seguem pela rua Barão de Jundiaí, pegam a rua do Rosário e encerram em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro. A expectativa é reunir cerca de 2 mil pessoas.

“Esse evento está ganhando força na cidade. É uma atividade importante para conscientizar e promover o debate da questão racial. A Prefeitura tem apoiado e, como em todos os anos, estarei lá”, comentou o prefeito Pedro Bigardi.

De acordo com Manoel, no dia 20 (domingo), o grupo participa da Marcha da Consciência Negra de São Paulo.

Roberta de Sá

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/11/prefeito-pedro-bigardi-e-convidado-para-marcha-da-consciencia-negra/