Encontro de Corais segue até domingo (13) com programação gratuita

Publicada em 10/11/2016 às 14:22

O 27º Encontro de Corais de Jundiaí e 15º Festival Astra-Finamax de Corais se estende até domingo (13) com diversidade musical. Só na noite desta quarta-feira (9), oito diferentes corais lotaram os bancos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens, com abertura promovida pelo Coral Municipal de Jundiaí.

Para esta sexta-feira (11), a Biblioteca Municipal Nelson Foot tem, a partir das 19h30, a participação do Coral Gruppo Italia Canta, Madrigal Canto Amigo, Madrigal Ars Antiqua, Coral Fidelity e Cultura Musical.

O público vai conferir muita música clássica, MPB, sertanejo, samba, internacionais, além das religiosas e infantis. Também um repertório especial em homenagem à Turma da Mônica vai ser cantado pelo Coral Infantil do Colégio Divino Salvador, nesta quinta-feira (10), às 19h30, na Catedral Nossa Senhora do Desterro. Alguns títulos são “Mônica”, “Cebolinha”, “Cascão” e “Chico Bento”, todos da letrista Wilma Camargo.

No fechamento, domingo (13), o Coral Municipal de Jundiaí se apresenta, às 18h, no Teatro Polytheama, com canções mistas de repertório internacional e nacional. Em seguida, o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos abrilhanta a programação e promove o fim do evento musical.

Assessoria de imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/10/encontro-de-corais-segue-ate-domingo-13-com-programacao-gratuita/
Leia mais sobre , , , ,