Conselho de Segurança Alimentar abre inscrições para suplentes e titulares

Publicada em 09/11/2016 às 14:50

O Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Jundiaí (Consea) abre inscrições para recomposição de mandato no quadro dos conselheiros do órgão consultivo, para vigência no período de 2016 a 2018. Ao todo, serão dez suplentes e três titulares.

Os interessados podem fazer a inscrição de 10 a 21 de novembro, pelo site da Prefeitura de Jundiaí ou pessoalmente à rua Senador Fonseca, 605, Centro. A plenária municipal para indicação dos novos conselheiros será no dia 30 de novembro, às 14h, no Fundo Social de Solidariedade. O regimento atende o edital 02/2016, publicado na Imprensa Oficial dessa quarta-feira (9).

Baixe o formulário para inscrição

A atualização no corpo de conselheiros compreende: dois suplentes como representantes de instituições religiosas; dois suplentes como representantes de instituições de ensino técnico, superior e de pesquisa; dois suplentes como representantes das associações civis de assistência social, saúde e educação, de entidades populares organizadas e das associações comunitárias, com afinidade aos objetivos de Segurança Alimentar e Nutricional; três titulares e quatro suplentes como representantes dos movimentos sindicais, associações de classes de empregados e patronal, urbano e rural e organizações e instituições ligadas ao setor produtivo.

Uma das principais atribuições do Conselho é a atuação no desenvolvimento de políticas públicas para a área de Segurança Alimentar e Nutricional do município.

O Fundo Social, que recebe a plenária, fica na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 3, anexo ao Parque da Uva – Anhangabaú.

Mais informações pelo telefone (11) 4522-0333, pelo email consea-jd@jundiai.sp.gov.br ou com o presidente, Luiz Carlos Micai da Silva, pelo (11) 9 7306 2000.

Thiago Secco



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/09/conselho-de-seguranca-alimentar-abre-inscricoes-para-suplentes-e-titulares/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br