Encontro de Corais é atração gratuita para a semana

Publicada em 07/11/2016 às 16:00

O 27º Encontro de Corais de Jundiaí e 15º Festival Astra-Finamax de Corais têm diversidade de apresentações gratuitas para o período de 9 a 13 de novembro. Os corais cantam em igrejas da cidade, na Biblioteca Municipal Nelson Foot e no Teatro Polytheama.

Com pluralidade de grupos, alguns deles confirmados para a programação, são: Coral Criju, Coral Vozes da Barreira de Jundiaí, Madrigal Clap, Coral Cant’Arte, Cia Canto Vivo, Coral Infantil do Colégio Divino Salvador, Coral Jundiaiense de Música Sertaneja, Coral Fati, Coral Afro 28 de Setembro, Coral Azul e Branco, Coral Divino em Canto, Coral Gruppo Italia Canta, Madrigal Ars Antiqu, Coral Astra, Coral Canarinhos da Terra Núcleo de Jundiaí e muitos outros.

O público vai conferir dentre as apresentações muita música clássica, MPB, sertanejo, samba, internacionais, além das religiosas. Também um repertório especial em homenagem à Turma da Mônica vai ser cantado pelo Coral Infantil do Colégio Divino Salvador, com os títulos “Mônica”, “Cebolinha”, “Cascão” e “Chico Bento”, todos da letrista Wilma Camargo.

Para abertura da cantoria na quarta-feira (9), os corais Criju, Vozes da Barreira de Jundiaí, Madrigal Clap, Cant’Arte e Cia Canto Vivo se apresentam na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens, a partir das 19h30. A noite reserva um exclusivo repertório brasileiro, que contempla músicas do folclore ao pop.

Durante a programação muitas surpresas aguardam o público. No fechamento, domingo (13), o Coral Municipal de Jundiaí se apresenta, às 18h, no Teatro Polytheama com canções mistas de repertório internacional e nacional. Em seguida, o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos abrilhanta a programação e promove o fim do evento musical.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/07/encontro-de-corais-e-atracao-gratuita-para-a-semana/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br