Confira os bairros que vão receber a unidade móvel do Procon em novembro

Publicada em 27/10/2016 às 14:03

A unidade móvel do Procon vai estar, durante todo o mês de novembro, nos bairros Santa Gertrudes, Parque Residencial Jundiaí, Jardim Novo Horizonte e Centro. A unidade móvel fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

Esse mês a unidade móvel estará disponível também nos terminais Cecap e Eloy Chaves, buscando facilitar o atendimento de quem utiliza o transporte público e não tem tempo de ir à sede do Procon ou seu bairro não vai receber a unidade móvel.

De segunda-feira (28) a quarta-feira (2), não haverá expediente da unidade móvel em virtude do dia do Funcionário Público Municipal (28), de Todos os Santos (1) e Finados (2), bem como na segunda-feira (14) e terça (15), por conta do feriado da Proclamação da República.

Para ser atendido, o consumidor deve estar munido de seus documentos pessoais e comprovante de transação comercial/contratação da compra do produto ou efetuação do serviço.

 

Confira a agenda:

03 e 04 de novembro: Centro de Jundiaí – Praça Governador Pedro de Toledo (em frente à igreja)

05 de novembro: Santa Gertrudes – Escola Adib Miguel Haddad, das 9h às 14h

07 a 11 de novembro: Terminal Cecap

16 a 18 de novembro: Terminal Eloy Chaves

21 a 25 de novembro: Parque Residencial Jundiaí – Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, 1570

28 de novembro a 02 de dezembro: Jardim Novo Horizonte – Av. Carmine Todaro, 2900 (em frente à Emeb Prof. Beatriz Blattner Pupo)

 

Serviço – A sede do Procon Jundiaí fica na rua Barão de Jundiaí, 153, Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, e até as 16h para retirada de senha para atendimento.

 

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/27/confira-onde-a-unidade-movel-do-procon-vai-atender-em-novembro/
Leia mais sobre , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br