Rede de abastecimento segue normal mas suspende varejões noturnos no Finados

Publicada em 26/10/2016 às 15:20

A rede municipal de abastecimento funciona normalmente entre sexta-feira (28) e quarta-feira (2), com mais de 80 pontos espalhados pela cidade. Apenas os varejões noturnos da Agapeama e do Eloy Chaves não estarão funcionando na próxima quarta-feira (2).

Nesta sexta-feira (28), ocorrem as feiras livres (Vila Rio Branco, Jardim Tamoio e Retiro) e o varejão diurno (Jardim das Hortênsias). No sábado (29),  as feiras livres (Parque Eloy Chaves e Vianelo), os varejões diurnos (Anhangabaú, Agapeama, Jardim das Tulipas, Morada das Vinhas, Jardim Vera Cruz, Novo Horizonte e Santa Gertrudes) e a feira orgânica (Jardim Botânico).

No domingo (30), é a vez das feiras livres (Vila Arens e Jundiaí-Mirim) e os varejões diurnos (Jardim Pacaembu, Vila Hortolândia, Almerinda Chaves, Vila Progresso, Jardim Martins e Fazenda Grande). E também a Feira Orgânica (Praça Monsenhor Arthur Ricci).

Na terça-feira (1), acontecem as feiras livres (Centro, Vila Comercial e Vila Jundiainópolis) e os varejões diurnos (Jardim Sarapiranga). E mais o varejão noturno (Parque da Uva). E, na quarta (2), as feiras livres (Ponte São João e Vila Hortolândia) e os varejões diurnos (Jardim do Lago).

Além dos 37 locais espalhados pela cidade de feiras e varejões, a rede de abastecimento segue também com os demais programas, como as dez bancas do Circuito das Frutas nos Terminais de ônibus (Central, Colônia, Vila Arens, Hortolândia, Cecap, Eloy Chaves e Rami), os 26 pontos de Produtor na Praça e mais os 20 pontos do Pesca Econômica (de terça-feira a sábado).

Programação permanente – Os demais dias da semana, exceto às segundas-feiras, completam a programação permanente de abastecimento coordenada pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo. Nas quintas-feiras, acontecem feiras livres (Anhangabaú e Vila Progresso), varejões diurnos ((Jardim Rosaura) e varejão noturno (Vila Arens). Na outra semana voltam os varejões noturnos das quartas-feiras (Eloy Chaves e Agapeama).

 

Confira tudo o que abre e fecha nos feriados em Jundiaí 

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/26/rede-de-abastecimento-segue-normal-mas-suspende-varejoes-noturnos-da-quarta-2/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br