CEU das Artes recebe musical infantil “Feijão e Maria” neste sábado (29)

Publicada em 25/10/2016 às 15:52

A peça infantil musicada “Feijão e Maria”, da Cia. Alvo de Teatro, será apresentada no cineteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Vista Alegre, neste sábado (29), às 10h e 15h, com entrada gratuita.

Focado na ética e no respeito às diferenças sociais e raciais, o musical tem como tema central a ‘união de todos os povos pela recuperação e o bem-estar da natureza’. O espetáculo utiliza linguagem artística de fácil assimilação, música ao vivo, performances de circo e o universo lúdico para transmitir ao público infantil valores universais como a amizade, o respeito, o amor ao próximo e a união de forças para conquistar o bem comum.

A atividade faz parte da programação oferecida pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária. “A ideia é oferecer uma programação cultural de qualidade que levem à reflexão sobre temas atuais e despertem o senso crítico da comunidade”, pontua o diretor de Ação Comunitária, Kleberson Alexandro Pinto.

Apoiada nos pilares da cultura, da educação e do social, a Cia. Alvo é responsável pela montagem de dois espetáculos teatrais com o apoio do ProAC e desenvolve – em parceria com o Governo Federal – o programa Mais Cultura nas Escolas.

Assessoria de imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/25/ceu-das-artes-recebe-musical-infantil-feijao-e-maria-neste-sabado-29/
Leia mais sobre , ,