RedBull e União Windlin são primeiros campeões de sede em copa de futsal

Publicada em 24/10/2016 às 15:29

A Copa Jundiaí de Futsal “Carlos Alberto Iamonti” conheceu neste final de semana seus dois primeiros campeões de sede.

No sábado (22), na sede Dal Santo/Mario Milani, o  campeão foi o Red Bull/Continental, que venceu o A. Poste/ DeMarchi por 3 a 1. Na disputa do terceiro lugar, o Continental venceu o Ivoturucaia por 4 a 2. Os jogos foram disputados  no Centro Esportivo Mario Milani.

No domingo (23), o Clube São João foi palco das semifinais de sua sede e também para grande final da sede Romão de Souza.

No primeiro jogo pela vaga na final da casa, o Força Futsal venceu o Real Oeste por 5 a 1. A segunda partida foi mais equilibrada e apontou o A.V.A. como o outro finalista após vitória apertada por 1 a 0 sobre o United/Bianca Jóias.

O melhor do dia ainda estava reservado para a grande final do Romão. Em jogo empolgante, o União Windlin venceu o Balaco Baco por 5 a 3. E de virada. No primeiro tempo, a vitória foi para o Balaco Baco por 3 a 0. No segundo, porém, só deu União Windlin, que fez cinco gols.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/24/redbull-e-uniao-windlin-sao-os-primeiros-campeoes-de-sede-na-carlos-iamontti-de-fustal/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br