Ginástica masculina fica com 1º lugar por equipes no Campeonato Paulista

Publicada em 24/10/2016 às 16:01

A  equipe pré-infantil de ginástica artística masculina de Jundiaí conquistou o 1º lugar por equipes no Campeonato Paulista da modalidade, neste sábado (22), em São Bernardo do Campo. O evento é considerado o de melhor nível técnico do Brasil e reúne equipes renomadas, como Serc São Caetano, Pinheiros, São Bernardo do Campo, Centro Olímpico, entre outros.

Além do título por equipes, os ginastas jundiaienses conquistaram quatro medalhas no individual geral da competição, sendo que neste campeonato são premiados os dez melhores ginastas por quesito, que é a soma de todos os aparelhos divididos por categoria.

Lucas Leonardi ficou com a 3º posição do ranking, enquanto Gabriel Romanin ficou em 4º, Icaro Rodrigues, em 7º, e Lucas Basílio, em 9º.

Jundiaí também contou com os atletas Rafael Moura, Lucas Leonardi e André Braga. O grupo é comandado pelos técnicos Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/24/ginastica-masculina-fica-com-1o-lugar-por-equipes-no-campeonato-paulista/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br