Solar do Barão tem inscrições abertas para curso de cinema latino-americano

Publicada em 21/10/2016 às 16:31

O Museu Solar do Barão está com inscrições abertas para o curso de cinema latino-americano, de 3 a 24 de novembro, às quintas-feiras, às 19 horas, no local. Aberto à comunidade, o curso é gratuito.

Ministrado pelo educador Marcos Valério, o conteúdo destaca o cinema argentino, com apresentação e análise de filmes premiados como “Relatos Selvagens”, “O segredo dos seus olhos”, “Um conto chinês”, entre outros. “Hoje, quando falamos de cinema latino-americano, é impossível não destacarmos o cinema argentino. Além de trazer excelentes filmes, a indústria cinematográfica argentina revela ótimos diretores e bons atores”, pontua Marcos Valério.

Ao final do curso, os participantes recebem um certificado de conclusão. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por email (museusolardobarao@jundiai.sp.gov.br) ou pelo telefone (11) 4521-6259. O Museu “Solar do Barão” fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/21/solar-do-barao-esta-com-inscricoes-abertas-para-curso-de-cinema-latino-americano/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br