Final de semana de decisões para o handebol feminino de Jundiaí

Publicada em 21/10/2016 às 17:40

O handebol feminino de Jundiaí terá disputas decisivas neste final de semana. Os jogos terão início no sábado (22), às 11h15, no ginásio Buracão, em Salto, quando a equipe infantil disputará a final da sério Ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo contra o time da casa. A equipe comandada pela professora Edlady Oliveira conquistou vaga após derrotar Paulínia na semifinal por 25 a 22.

No domingo (23), às 10h15, a equipe adulta vai até Sorocaba, no Ginásio do Éden, para enfrentar as anfitriãs na semifinal também da Liga.  Na fase de classificação, o duelo entre as equipes foi empolgante, com empate por 27 a 27. Para esta fase decisiva, a técnica de Jundiaí, Rita Orsi, contará com todo o grupo de atletas.

Já na próxima segunda feira (24), as equipes infantil e juvenil enfrentarão o Esporte Clube Pinheiros em jogos válidos pelo Campeonato Paulista, a partir das 17hs, no Ginásio Anexo do Bolão. Estas serão as últimas partidas das equipes jundiaienses na fase classificatória do torneio. Ambas já estão confirmadas nos playoffs e buscam uma melhor posição na tabela de classificação.

Abrindo a rodada, as atletas do infantil, que ocupam atualmente a 6ª colocação, enfrentarão o 3º colocado. Na sequência, às 18h30, Jundiaí, atual vice-líder, enfrentará o líder Pinheiros. O último encontro das equipes foi no primeiro turno e a vitória foi favorável à equipe da Capital por 29 a 25.

Assessoria de Imprensa

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/21/final-de-semana-de-decisoes-para-o-handebol-feminino-de-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br