Sexta no Centro une arte e gastronomia nesta semana

Publicada em 18/10/2016 às 16:39

Evento mensal no Centro Histórico, a arte e a gastronomia do “Sexta no Centro” estão de volta nesta sexta-feira (21), das 18 horas e às 22 horas no Largo da Matriz. Serão dois shows com a cantora Shelly Simon e banda, mostrando um tributo a Amy Winehouse, e com a banda U.T.I., fazendo um passeio sonoro por grandes clássicos do rock.

A arte também está presente com os trabalhos autorais do Jundiaí Feito à Mão, enquanto a gastronomia aparece com variedade em bancas ligadas ao Varejão Noturno.

Adiado na semana passada por causas climáticas, o evento será em frente ao Solar do Barão, sede do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, na praça Governador Pedro de Toledo.

O projeto da Prefeitura de Jundiaí é organizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo e pela Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos.

De acordo com permissionários, a oportunidade de participar de evento na região central e o carinho demonstrado pelo público (mais de 20 mil pessoas passaram por diversas edições mensais do evento) são as principais características da Sexta no Centro.

Os shows – Com uma banda de jazz com nove músicos, a cantora Shelly Simon interpreta a partir das 18 horas os sucessos da cantora inglesa em seus discos como “Frank” ou “Back to Black”. Mais tarde, depois das 20 horas, a banda U.T.I. mostra um repertório de clássicos do rock, como Journey, Scorpions, Pink Floyd, Bon Jovi, AC/DC e muitas outras.

Vista do evento anterior, praça cheia de gente Evento valoriza o Centro Histórico com música, arte e gastronomia

Foto: Arquivo PMJ

Shelly Simon canta tributo à Amy Winehouse desde a morte da cantora em 2011 Shelly Simon promove grande tributo a  Amy Winehouse

Banda U.T.I Atua em Jundiaí há 26 anos tocando clássicos do rock