Semana da Criança tem programação gratuita em Jundiaí  

Publicada em 11/10/2016 às 17:02

O Parque do Corrupira, o Parque da Cidade e o CEU das Artes (no Vista Alegre), além do Sesc, são alguns dos pontos de Jundiaí com programação reforçada para as comemorações da Semana da Criança.

No Parque do Corrupira, com acesso de ônibus pelas linhas 563 Terminal Cecap-Bairro dos Fernandes ou linha 703 Rio Acima-Terminal Vila Arens, a programação é quarta-feira (12), das 6 às 16 horas e conta com brinquedos infláveis, atrações culturais e intervenções de rua.

Com programação normal, abrem também na quarta-feira (12) o Jardim Botânico (Ponte de Campinas), o Parque da Uva (Anhangabaú), o Parque Eloy Chaves, o Parque Botânico Tulipas, o Parque Antônio Garcia Machado (Jardim do Lago), o Bosque do Jardim Copacabana, o Parque Ângelo Costa (Engordadouro), o Parque José Roberto Mota “Barroca” (Morada das Vinhas) e a Unidam (Jardim Florestal).

No CEU das Artes, com acesso de ônibus pela linha 765 Terminal Cecap-Vista Alegre, ocorre na quinta-feira (13), a partir das 15 horas, uma atividade de contação de história da Biblioteca Pública. E na sexta-feira (14), a partir das 14 horas, tem uma outra atividade participativa chamada “História Maluca”.

O Parque da Cidade, com acesso de ônibus pela linha 578 Terminal Hortolândia-Jundiaí Mirim, realiza festa no sábado (15) e no domingo (16), das 9 às 18 horas. A programação envolve oficinas de bexigas, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce, espetáculos de dança, cinema, circo, teatro, música e serviços de saúde.

Para quem busca conciliar atividades com filhos e educação ambiental, uma alternativa é consultar a agenda das visitas monitoradas nas trilhas da Serra do Japi.

Uma programação especial com instalações, atividades e espetáculos também está sendo disponibilizada no Sesc Jundiaí.

Assessoria de Imprensa

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/11/semana-da-crianca-tem-programacao-gratuita-em-jundiai/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br