Seguem até sexta (14) as inscrições para venda de flores e velas no Finados

Publicada em 11/10/2016 às 16:56

Segue até sexta-feira (14) o prazo estipulado pela Divisão de Fiscalização do Comércio para a inscrição dos interessados em comercializar flores e velas nos dias 1º e 2 de novembro, véspera e Dia de Finados em todo Brasil.

Para confirmar o interesse, deve-se comparecer até o setor, no 1º andar do Paço Municipal, com CPF, RG, comprovante de residência e foto 3×4 atual, além de ter mais de 18 anos. Todos os inscritos participarão de um sorteio, no dia 19 de outubro, às 13h30, na mesma Divisão de Fiscalização do Comércio.

Na ocasião, serão definidos os 12 permissionários que atuarão no cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro, e outros 12 que estarão no cemitério Nossa Senhora do Monte Negro, no Jardim do Lago.

Os contemplados deverão recolher uma taxa no valor de R$ 606,08, que poderá ser paga em toda rede bancária, entre 20 e 25 de outubro. Em caso de desistência, um segundo sorteio, em data a ser marcada, definirá o suplente.

A estrutura física das baias fica a cargo dos vendedores, cabendo a Prefeitura de Jundiaí a demarcação do espaço físico de atuação de cada permissionário, delimitado em 2 metros de frente por 2 metros de profundidade, sendo permitido a colocação e organização dos produtos na frente de cada ponto.

O horário de atuação dos comerciantes será das 7h às 18h durante os dois dias em que a licença tem validade. Não será permitida a venda de qualquer outro produto.

Para mais informações, os interessados podem ligar nos telefones 4589 8718 ou 4589 8720 e procurar por Isabel.

Thiago Secco

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/11/segue-ate-sexta-14-inscricao-para-venda-de-flores-e-velas-no-finados/
Leia mais sobre