Passeio guiado pelo Polytheama tem edições para pessoas com deficiência

Publicada em 10/10/2016 às 16:39

O Teatro Polytheama conta com mais duas edições do “Viagem Fantástica Pelo Polytheama”, na segunda-feira (24), com uma sessão matutina às 10h e outra vespertina, às 14h. A novidade para outubro é que as sessões são adaptadas para pessoas com dificuldade de locomoção, o que permite um passeio completo pelo primeiro andar do teatro.

Todo percurso é guiado pelas atrizes Carol Ungaro e Carol Ferretti, que, vestidas com figurinos de época, transportam a imaginação do público desde a fundação do Polytheama, em 1911, passando pela reforma nos anos 90 e chegando aos dias atuais com toda variedade de espetáculos proporcionada pelo equipamento cultural.

Para a Diretoria de Teatros, a ação desperta um vínculo singular entre o público e a localidade. “Este projeto tem um viés diferente. Não é uma simples visita monitorada. Ele cria um vínculo afetivo entre teatro e quem participa da ‘viagem’, que narra os mais de cem anos do Polytheama”, destaca a diretora dos Teatros Heloísa Oliveira.

As ‘viagens’ têm duração de 50 minutos e os grupos são divididos em, no máximo, 35 pessoas. Os interessados em participar podem fazer o agendamento pelos telefones (11) 99673-4542 com Carol, (11) 4586-2472 com Maria Antonia ou pelo email viagempolytheama@gmail.com.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/10/passeio-guiado-pelo-polytheama-tem-edicoes-para-pessoas-com-deficiencia/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br