Conselho define plano de negócios para pré-selecionados à Incubadora

Publicada em 10/10/2016 às 14:57

A sede do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) foi o endereço da 13ª reunião do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Jundiaí, na quinta-feira, dia 20 de outubro, às 14h.

A pauta, em fase de definição, deverá tratar – principalmente – da aprovação do plano de negócios (business plan) das pequenas empresas ou startups selecionadas e pré-aprovadas a integrarem a Incubadora de Empresas da cidade (CitJun). Outros temas constam da agenda, como a confirmação do registro da Incubadora de Jundiaí junto ao Governo do Estado, a atualização do corpo deliberativo do conselho e sugestões de modificações para aprimoramento do regimento interno.

Criado pela administração municipal em agosto de 2014, o Conselho é parte integrante e regulatório do também inédito Sistema de Inovação de Jundiaí. Aproximadamente 30 membros fazem parte do colegiado da instituição.

Eventuais sugestões quanto à pauta apresentada podem ser feitas pelos conselheiros até 18 de outubro pelo e-mail trego@jundiai.sp.gov.br.

Os encontros costumam reunir representantes da sociedade civil, do Poder Público, de sindicatos, da iniciativa privada, universidades e demais instituições, sendo – todos eles – abertos ao público interessado na condução da agenda municipal de incentivo à inovação, tecnologia e desenvolvimento econômico.

O último encontro ocorreu em agosto, quando foram abertos os envelopes com as propostas dos interessados em fazer parte do modelo de incubação de empresas do município.

Serviço:
Reunião do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Jundiaí
Data: Dia 20 de outubro, às 14h
Local: Sincomercio
Rua Prudente de Moraes, 584, Centro
Informações: 4583 1410 ou 4589 8545

Thiago Secco

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/10/conselho-define-plano-de-negocios-para-pre-selecionados-a-incubadora/
Leia mais sobre