‘Feira Entorta’ leva Coletivo Coisarada para Ponte Torta no domingo (9)

Publicada em 03/10/2016 às 15:55

A Feira Entorta tem mais uma edição este mês com o Coletivo Coisarada, no domingo (9), a partir das 17h, na Praça Erazê Martinho. A programação traz muita música, gastronomia alternativa, interações audiovisuais e discussão sobre o feminismo.

O Coletivo Coisarada é um grupo de produção cultural formado por artistas e apreciadores de arte do Aglomerado Urbano de Jundiaí. O intuito é criar espaços e oportunidades para que os artistas tenham possibilidade de apresentar seus trabalhos, trocar experiências e conhecer outros fazedores de cultura e suas respectivas artes.

Para o evento está programado o “Sarau da Coisa”, que propõe manifestações espontâneas de literatura, música e demais linguagens artísticas. O Erotimize! também vai estar na feira para troca de informações e conhecimento sobre o erótico e suas vertentes, junto às possíveis relações com a arte.

Outras atrações como o “Sambinha na Laje”, que contempla os sambistas da região; o “SALVE – Audiovisual Livre” com reprodução de imagens casadas com músicas; e o “Sarau das Minas”, que discute o protagonismo da mulher na sociedade contemporânea, também integram a agenda.

Alguns expositores já confirmaram presença no evento, como: “Confeitaria da Buuh”; “Ateliê Arte & Terapia”; “Girassol Art” e muitos outros com comida japonesa, café, cerveja artesanal, doces, pães de mel, crepes e artesanato.

A Ponte Torta fica na rua José do Patrocínio, s/nº, Vila Arens. A entrada é gratuita.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/10/03/feira-entorta-leva-coletivo-coisarada-para-ponte-torta-no-domingo-9/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br