Comunhão Internacional de Jovens traz para Jundiaí palestra e apresentações

Publicada em 30/09/2016 às 14:49

A Biblioteca Municipal Nelson Foot e o Teatro Polytheama recebem a organização International Youth Fellowship – Comunhão Internacional de Jovens (IYF Brasil), respectivamente com uma palestra gratuita de Educação Emocional e um Festival de Cultura Mundial, aberto à toda comunidade Jundiaiense.

A palestra de Educação Emocional é voltada a professores, coordenadores, diretores, alunos e equipes empresariais, que queiram aprender a lidar com as emoções diante das crises. O evento será na Biblioteca Municipal Nelson Foot, na segunda-feira (3), a partir das 19h.

O Teatro Polytheama ganha no dia 7 de outubro, também às 19h, o “IYF Culture Festival Tour”, que é um espetáculo de danças culturais e de música, já realizado em 20 cidades da Grande São Paulo e interior.

Com grande repercussão, a IYF Brasil é uma organização sem fins lucrativos, que possui filial em mais de 80 países. Tem por objetivo tornar jovens em líderes, por meio de diversos programas educativos e socioculturais que visam o protagonismo juvenil.

Mais – Para os interessados em conhecer mais da instituição IYF Brasil, o projeto mantém um canal de vídeos disponível através do link (https://goo.gl/4Td7qV) e um site iyf.com.br. O Polytheama e a Biblioteca Nelson Foot ficam no centro de Jundiaí, respectivamente nas ruas Barão de Jundiaí, nº 176 e Av. Dr. Cavalcanti, nº 396.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/09/30/comunhao-internacional-de-jovens-traz-para-jundiai-palestra-e-apresentacoes-culturais-gratuitas/
Leia mais sobre , , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br