Sorteio vai definir contemplados do Residencial Safira neste domingo

Publicada em 31/08/2016 às 17:53

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) promove sorteio das 48 unidades habitacionais de interesse social do empreendimento Condomínio Residencial Safira, no Loteamento Santa Giovana, Jardim Tulipas, neste domingo (4), às 10 horas, no auditório do Centro Universitário Padre Anchieta, Campus Prof. Pedro. C. Fornari, na Av. Dr. Adoniro Ladeira, nº 94, Vila Nova Jundiainópolis. Serão sorteados por meio de sistema eletrônico todos os 6.592 inscritos, convocados por ordem de classificação.

O empreendimento, em parceria com a construtora Santa Ângela, é destinado a famílias residentes em Jundiaí, com renda familiar mensal líquida de até R$ 2.640 (3 salários mínimos) com condições de financiamento.

Os inscritos são divididos em pessoa com deficiência (grupo 1), idosos (grupo 2), especial (grupo 3) e demanda geral (grupo 4).  Após o sorteio, as listas de classificação de cada grupo serão impressas para consulta e publicadas na Imprensa Oficial do Município e no site da Fumas (www.fumas.com.br ou http://fumas.jundiai.sp.gov.br).

Os sorteados, após convocação por ordem de classificação, deverão comparecer no dia 12 de setembro na Fumas, na avenida União dos Ferroviários, nº 2222, para apresentação da documentação. O não comparecimento acarretará o cancelamento do processo de habilitação.

Empreendimento – Os apartamentos têm 42m², com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em quatro torres. No total, o empreendimento contará com 96 unidades habitacionais. No entanto, 50% serão destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos, beneficiárias do auxílio-aluguel.

O valor do apartamento é de R$ 111.854,66, mediante financiamento bancário, cujos valores de entrada e subsídio podem variar de acordo com as faixas de renda e idade. A simulação do financiamento pode ser feita no site da Caixa no link  http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso.

Para o pagamento do valor de entrada pode ser utilizado o FGTS e ou parcelamento pela construtora Santa Ângela. Por se tratar de financiamento, o interessado não deve possuir restrições cadastrais perante os órgãos de crédito (SPC, SERASA, Receita Federal e outros).

Viviane Rodrigues



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/31/sorteio-vai-definir-contemplados-do-residencial-safira-neste-domingo/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br