Artesanato e petiscos são atrações da Feira da Amizade 2016

Publicada em 31/08/2016 às 18:09

A Feira da Amizade 2016 começa nesta sexta-feira (2), no Parque da Uva, com o espírito solidário de apoiar as entidades assistenciais de Jundiaí e entre suas atrações, ao lado da música ao vivo, está o panorama formado por uma praça de alimentação diversificada, por barracas de petiscos, doces e trabalhos manuais e também por integrantes do programa turístico Jundiaí Feito à Mão.

No setor de petiscos são destaques entidades que vão trabalhar com atrações como churros, crepes e minipizzas levados pelo Grupo de Incentivo a Prevenção à Aids (Gipa), pastel e frango crocante levados pela Casa Santa Marta e suco de laranja, levado pela Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí (ABCJ).

Ainda nesse setor estão outros tipos de alimentos como doces artesanais, pães caseiros, paletas mexicanas, lanche de pernil, coxinha de copo, cachorro quente, milho, açaí, chope, que também vão compor as barracas das entidades.

Os trabalhos manuais poderão ser vistos ainda com bolsas, tapetes e perfumes produzidos pelas entidades como a Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de Aids (Abrapa) ou a Associação Maria de Magdala, que vai levar à feira os trabalhos produzidos pelas da Casa da Fonte. Saiba a lista completa de entidades.

O artesanato autoral também vai estar interagindo com os visitantes em bancas dos participantes do programa Jundiaí Feito à Mão.

Tudo sobre o evento pode ser visto no portal http://feiradaamizade.jundiai.sp.gov.br/

 

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/31/artesanato-e-petiscos-sao-atracoes-da-feira-da-amizade-2016/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br