Final de semana de vitórias para o ciclismo jundiaiense

Publicada em 30/08/2016 às 16:39

Os ciclistas jundiaiense disputaram a 4ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, no último domingo (28), em Cubatão, e a equipe subiu ao pódio nas três categorias que disputou, trazendo para casa cinco troféus.

Fabio Xavier ficou com o segundo lugar na prova considerada a fórmula 1 da modalidade, enquanto Daniel Teixeira foi o quarto na mesma disputa. Na categoria Open, Victor Lombizani ficou com o primeiro lugar e William Machado com o terceiro. Na Sênior  foi a vez de Alexandre Alencar levar o bronze.

“Foi um excelente resultado para a equipe, já que ficamos um mês sem competir. Essa competição trouxe uma análise importe para nosso preparo para os Jogos Abertos em São Bernardo do Campo, em setembro”, disse o técnico Edmilson de Souza Lima, o Deda.

O próximo desafio do ciclismo jundiaiense será no dia 11 de setembro em Diadema, com a 19ª Volta Internacional do Grande ABCD. A equipe tem patrocínio da Prefeitura de Jundiaí, Fisrtbikes, DKS, Fuel Suplementos e apoio do Bororó e Farma Extra.

Outro campeonato – Claudio Micheli, o Kako, fez bonito no Campeonato Brasileiro Maratona MTB e ganhou o bronze neste domingo (28). A competição, que este ano foi no Rio de Janeiro, é uma das mais aguardadas da modalidade, com percurso de 78 quilômetros.

A pista teve mais de 2900 metros de ascensão, além de muitas descidas que exigiam técnica refinada. ” A região de São Fidélis, no Rio de Janeiro, é repleta de montanhas e perfeita para uma grande prova de MTB. Foi show correr neste local”, disse Kako.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/30/final-de-semana-de-vitorias-para-o-ciclismo-jundiaiense/
Leia mais sobre , ,