‘Encontrão’ de corais abre inscrições na segunda-feira (29)

Publicada em 26/08/2016 às 16:37

As inscrições para o 27º Encontro de Corais de Jundiaí e 15º Festival Astra-Finamax de Corais serão abertas na segunda-feira (29) e seguem até 30 setembro. O tradicional evento musical tem o objetivo de conscientizar a comunidade jundiaiense sobre a importância social, educativa e cultural da prática do Canto Coral, além de fomentar a classe artística.

Os grupos musicais interessados devem se dirigir à Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, nº 868, Centro, com a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida; breve histórico do grupo coral; currículo do regente; currículo detalhado do grupo e DVD de vídeo de alguma performance.

Posteriormente a efetivação da inscrição, a Secretaria de Cultura vai fazer uma reunião em 10 de outubro, também na Casa da Cultura, às 19h, para que representantes dos corais sejam informados sobre os locais de ensaio e divisão das localidades em que vão ocorrer as apresentações.

Mais – Marcado de 9 a 13 de novembro, o grande encontro de corais vai permitir o intercâmbio dos grupos ao levar apresentações à diversas regiões da cidade. Em 2015, o festival reuniu mais 20 grandes corais da região, com encerramento do Coro Acadêmico da Osesp, no Teatro Polythema.

A ficha de inscrição e o edital oficial podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura (cultura.jundiai.sp.gov.br), através da aba “Editais e Regulamentos”.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/26/encontrao-de-corais-abre-inscricoes-na-segunda-feira-29/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br