Trabalhos sobre Patrimônio Histórico e Cultural são divididos em dois dias

Publicada em 23/08/2016 às 16:03

A Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural dividiu em dois dias as apresentações para os trabalhos do 4º Simpósio do Patrimônio devido ao grande número de inscrições, 27 no total. A medida foi adotada para que os expositores possam ter tempo suficiente no enriquecimento da discussão.

Metade dos trabalhos vão ser apresentados na quarta-feira (24), das 15h às 17h30, no mesmo horário em que ocorre o minicurso “Conservação e manejo de documentos”. No entanto, a atividade será no Centro de Memória, enquanto os trabalhos são apresentados na Sala dos Relógios, tudo no Complexo Fepasa.

O cronograma da quinta-feira (25) segue a mesma lógica, com apresentação do restante dos trabalhos, das 13h às 17h, na Sala dos Relógios. “Ficamos bastante felizes com as respostas que vieram, pois são diversos temas que tratam do Patrimônio Cultural, e sabemos que isso vai enriquecer em muito o debate”, afirma o Diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Aparecido Pinto.

As apresentações vão ser abertas para todos que quiserem assistir durante o 4º Simpósio sobre Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC). Os interessados em antecipar o entendimento sobre os títulos de trabalhos apresentados podem conferir os resumos pelo link (http://goo.gl/JKUwwA).

O 4º Simpósio do Patrimônio Material e Imaterial de Jundiaí será no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Centro.  A entrada é gratuita.  Confira programação completa pelo link (http://goo.gl/I1OwSc).

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/23/trabalhos-sobre-patrimonio-sao-divididos-em-dois-dias/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br