Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta no Polytheama neste sábado (27)

Publicada em 23/08/2016 às 15:33

Dentro da programação dos Concertos Astra-Finamax Temporada 2016, o Teatro Polytheama recebe  a Orquestra Jazz Sinfônica, no sábado (27), a partir das 20h30. Com formação única, o grupo promete um concerto em estilos variados.

Segundo o maestro Fábio Prado, que rege a apresentação, não vão faltar medleys no repertório. “Vamos tocar Adoniran Barbosa e Noel Rosa, além de música argentina e algumas peças de cinema, com destaque especial para Nino Rota e Ennio Morricone”, salienta.

A Jazz Sinfônica é o fruto da união de dois grupos musicais, uma Orquestra Sinfônica nos modos tradicionais, e uma Big Band de Jazz. O resultado desta mescla, de acordo com os componentes, é um repertório de qualidade na música brasileira com roupagem sinfônica.

História – Fundada pelo maestro Cyro Pereira, legítimo representante da “Era de Ouro” dos rádios e maestro dos festivais dos anos 60, a orquestra possui toda estética vanguardista e uma linguagem moderna de Nelson Ayres, outro membro na história de formação da orquestra.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações, telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/23/orquestra-jazz-sinfonica-se-apresenta-no-polytheama-neste-sabado-27/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br