‘Feira da Amizade’ tem programação cultural definida para 1º final de semana

Publicada em 16/08/2016 às 15:59

A Feira da Amizade, de 2 a 11 de setembro, já tem a programação cultural definida para o seu primeiro final de semana. Diversidade musical, intervenções artísticas, grupo de cosplay e capoeira despontam como atrativos principais.

Para a abertura na sexta-feira (2), a banda “Baile Fino” adentra ao palco interno do Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), às 19h, logo após cerimônia oficial, marcada para as 18h, com mescla de pop, samba-rock, funk americano, forró pé de serra, MPB e rock’n roll.

Ainda, das 20h às 21h30, o palco Boteco recebe a dupla “Naldo Berruezo & Luciano IG”, com música acústica nos gêneros MPB, rock e folk rock.

Já no sábado (3), a variedade musical transita pela MPB, blues até o rock internacional. A programação tem inicio às 12h30, com Giuliano Neri e Iuri Freitas, tocando instrumental, no palco Boteco. Após, das 15h às 16h, a cantora de MPB “Marina Ebbecke” canta tradições da região. Também no palco Boteco, às 20h30, o grupo “Sarapiranga” toca sucessos de Zé Ramalho e Raul Seixas.

No palco Coreto, a banda “Blues Dog” faz seu som improvisado, às 15h30, com blues de qualidade. Em seguida, o grupo “Rag Doll” faz um show completo, às 19h30, com repertório da banda internacional Aerosmith. Para fechar a noite, a banda “Namoradeira” toca, às 20h, no palco interno, os ritmos da cultura popular brasileira, com influências da musicalidade folclórica, como folias de reis, catira, jongo, entre outros.

Fechamento –  O domingo (4) reserva diversidade musical e atenção particular para os cosplays. A festa começa às 12h, com “Erywan Freitas” cantando clássicos do rock, no palco Boteco. Também no Boteco, às 19h30, os cantores de repertório popular brasileiro “Batuta Trio” agitam com muito romantismo e batidas acústicas.

No Coreto, às 14h, a banda “Alana” espalha sua musicalidade do pop e rock nacional. Das 18h às 19h, o grupo “Negro Amor” faz um tributo à banda “Engenheiros do Hawaii”, com covers dos sucessos: “Terra de gigantes”, “Para ser sincero”, “Eu que não amo você”, “O Papa é pop”, entre outros.

Nas ruas do Parque da Uva, às 15h, tem início a interação “Cosplay Jundiaí”, que reúne entusiastas dos quadrinhos, filmes e séries, vestidos de personagens da cultura popular. Também o grupo “I Cantanti d’Italia”, às 14h30, apresenta canto coral com repertório italiano aos visitantes da Feira, no palco Interno.

Já às 16h30, no palco Interno, a banda “La Plata” toca reggae dos anos 80 e 90. Após, das 19h às 20h, o cantor de blues Márcio Maresias, leva todo seu talento na gaita para fechar o fim de semana.

Mais atrações preenchem o segundo final de semana da Feira da Amizade, nos dias 9, 10 e 11 de setembro. Para mais informações, confira programação completa no link:  https://goo.gl/Li3xX8.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/16/feira-da-amizade-tem-programacao-cultural-definida-para-1o-final-de-semana/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br