Inscrições para o desfile da Pátria terminam na próxima semana

Publicada em 12/08/2016 às 14:27

As inscrições para escolas, entidades, associações e agremiações interessadas em participar do Desfile Cívico de 7 de setembro em comemoração ao Dia da Independência se encerram na sexta-feira (19).

Os interessados devem entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelos telefones (11) 4521–1430 ou 4521–6922.

O Desfile do Dia da Independência na avenida Prefeito Luiz Latorre é o ponto principal da programação, que será aberta no dia 1° de setembro com solenidade na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), no Centro. Também estão programados desfile no bairro Novo Horizonte, no dia 2; e solenidades em escolas municipais do Jardim Santa Gertrudes e Ivoturucaia, nos dias 5 e 6, respectivamente.

Assessoria de imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/12/inscricoes-para-o-desfile-da-patria-terminam-na-proxima-semana/
Leia mais sobre , , ,