Confira a programação esportiva para o final de semana

Publicada em 12/08/2016 às 17:31

O final de semana vai ser agitado nos centros esportivos de Jundiaí. Com alguns campeonatos acontecendo simultaneamente, a população terá diversas opções de entretenimento nos dias 13 e 14 de agosto. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

No sábado (13), o primeiro evento começa às 8 horas no Centro Esportivo Helena Cestari, na Vila Comercial, com o 3º Festival Infantil de Futebol Sub9. Serão 12 jogos no total, que visam proporcionar às crianças a oportunidade de vivenciar um campeonato organizado como incentivo ao esporte.

Um pouco mais tarde, o PMJ/Paulista Futebol Clube enfrenta o Marília F.C. no Campeonato Paulista de Futebol Sub15, às 9 horas no Centro Esportivo Francisco Dal Santo. No mesmo horário, no Romão de Souza, as categorias de base do handebol feminino participarão do Circuito Mirim até às 15h30. Na ocasião serão disputados nove jogos.

Também no Romão de Souza, as equipes da série clubes finalizarão o Campeonato Aberto de Futebol de Campo Sub13 Troféu Wilson Roberto Baialuna “Xisté”. A disputa do 3º ficará por conta do Nacional/SMELTS X Clube Jundiaiense enquanto o primeiro lugar ficará com o vencedor do embate entre AABB Amarelo e Meninos Brasil Audax 03.

Às 10h30 no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), o time masculino Sub15 de basquete enfrenta o Flamengo/Americana em mais uma etapa da Associação Regional de Basquete.

Um pouco mais tarde, às 11h45, o Bolão também receberá o campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, nas categorias infantil, cadete e adulto. As disputas serão: Prefeitura de Jundiaí x Atibaia (Cat. Infantil – Feminino); Prefeitura de Jundiaí x Piracicaba (Cat. Infantil – Masculino); Prefeitura de Jundiaí x Piracicaba (Cat. Cadete – Masculino); Prefeitura de Jundiaí x Cerquilho (Cat. Adulto – Masculino) e Prefeitura de Jundiaí x Itapetininga (Cat. Adulto – Feminino).

Já no domingo (12), as categorias Sub10 até o Sub17 do futsal masculino participarão de mais uma rodada do Campeonato Estadual da Série A1. Os jogos terão início às 8h30 na quadra do Ginásio Romão de Souza.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/12/confira-a-programacao-esportiva-para-o-final-de-semana/
Leia mais sobre