3ª Semana da Juventude termina no sábado (13) com festival

Publicada em 11/08/2016 às 16:21

A 3ª Semana da Juventude prossegue nesta sexta (12) e se encerra no sábado (13) com o Festival da Juventude. A programação teve início na segunda-feira (8) e contou com várias atividades nas escolas de Jundiaí.

O evento, marcado pela discussão de ideias e conscientização, recebe, nesta quinta-feira (11), às 19h, uma roda de conversa com o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”, no Esplanada Monte Castelo, o Escadão.

A programação de encerramento, no sábado (13), vai ter início às 10h, no estacionamento do Complexo Argos, e conta com exposição, intervenção, música, sarau e apresentação do livro “A Rua do Castelo”. Confira os horários das atrações.

A iniciativa é do Conselho Municipal de Juventude e conta com apoio da Coordenadoria da Juventude, do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), da Secretaria de Saúde, Diretoria Regional de Ensino, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Companhia Paulista de Artes, Maracatú Jundiaí, Coletivo Cume, Ateliê Casarão, ONG Aliados, Ocupa Colaborativa, Coletivo Coisarada, Quem Calou Petronilha?, Jornalistas Livres, Blog do Koch, Oa Comunica, Diretório Acadêmico Fatec Jundiaí e Coletivo Universitário UniAnchieta.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/11/3a-semana-da-juventude-termina-no-sabado-13-com-festival/
Leia mais sobre ,