Casa das Letras é palco de homenagem à literata Lygia Fagundes Telles

Publicada em 10/08/2016 às 17:59

A Casa das Letras e Artes conta com uma homenagem à literata Lygia Fagundes Telles, neste sábado (13), das 10h até às 11h30. O evento é promovido pela Academia Jundiaiense de Letras (AJL), presidida por João Carlos José Martinelli e coordenado pela acadêmica Sonia Cintra.

Para abertura estão previstos a formação da mesa pela vice-pesidente da AJL, Anna Geromel, a preleção do presidente João Carlos José Martinelli e apresentação musical com Ana Elizabeth Braga.

A mesa redonda tem como tema “Lygia: nossa estrela” e vai contar com a mediação da acadêmica Sônia Cintra, além da participação dos debatedores: Douglas Tufano, da Academia Jundiaiense de Letras; Neizy Cardoso, da Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí; Susana Pacheco, do Grêmio Cultural Professor Pedro Fávaro e Tarcísio Lemos, da Academia Jundiaiense de Letras Jurídicas.

O evento conta também com a participação efetiva dos acadêmicos: Lucia Helena de Andrade Gomes, Mara Ligia Biancardi, Márcio Martelli, Nelson Manzatto, Simone Zanotello de Oliveira e Valderez de Mello.

Com suporte para 62 pessoas, a Casa das Letras fica na rua Rangel Pestana, nº 456, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/10/casa-das-letras-e-palco-de-homenagem-a-literata-lygia-fagundes-telles/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br