Faculdade de Medicina faz congresso integrado de saúde

Publicada em 09/08/2016 às 15:09

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) faz, entre 22 e 26 de agosto, o 3º Congresso Integrado de Saúde (III CIS – FMJ), associado ao Fórum de Iniciação Científica e Pós-Graduação e em parceria com a Escola de Educação Física (Esef) Jundiaí. Esse tradicional evento propicia uma ampla exposição e divulgação institucional junto à comunidade acadêmica e científica. Estão confirmados cerca de 40 palestrantes de diversas especialidades.

Pela primeira vez a FMJ convida estudantes dos ensinos Médio e Fundamental para participar dos workshops, no dia 25 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site www.congressofmj.com.br.

O ciclo de palestras conta com renomados profissionais da saúde, que estarão discutindo temas como obesidade, cirurgia bariátrica, câncer de cólon, imunodeficiência na criança, anemia falciforme, transplante hepático, doação de órgãos, depressão no idoso, prematuridade, medicina da família, reprodução assistida, imunoterapia em oncologia, entre outros.

Os médicos, residentes e acadêmicos de medicina devem fazer a inscrição para garantir a participação nas palestras e nos workshops.

Mais informações e inscrições no site www.congressofmj.com.br.

Assessoria de Imprensa FMJ

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/09/faculdade-de-medicina-faz-congresso-integrado-de-saude/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br