Cras Santa Gertrudes apresenta concerto “Tocar & Encantar” no sábado

Publicada em 08/08/2016 às 11:53

O Centro de Referência e Assistência Social (Cras) Santa Gertrudes apresenta, no sábado (13), às 9h30, o concerto dos alunos do projeto “Tocar & Encantar Jundiaí”, com entrada gratuita. É o encerramento do curso que contou com atividades musicais em dois períodos, para que os alunos pudessem se adequar ao horário escolar.

Aulas de violão, flauta doce e canto foram ministradas às segundas, sextas-feiras e aos sábados, com início em abril deste ano.

Todo projeto teve como gestora da ação a produtora “Forma Cultural”, que contou com lei de incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Rouanet), além do apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária.

O Cras Santa Gertrudes fica na Avenida Eliza Bárbara Carraro, nº 97, Stª Gertrudes. A ação também teve o apoio das empresas Chroma Veículos, Bignardi Papéis, Yakult Brasil e Roca Sanitários.

Assessoria de imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/08/cras-santa-gertrudes-apresenta-concerto-dos-alunos-tocar-encantar-no-sabado-13/
Leia mais sobre , , ,