3ª Semana da Juventude começa nesta segunda-feira (8)

Publicada em 05/08/2016 às 15:49

A 3ª Semana da Juventude começa na segunda-feira (8), às 8h, com diversas atividades voltadas para os jovens de Jundiaí. A iniciativa é do Conselho Municipal de Juventude e conta com apoio da Coordenadoria da Juventude, da Prefeitura de Jundiaí. A programação se encerra no sábado (13). Os temas abordados serão: saúde reprodutiva, prevenção de doenças, empoderamento do corpo e espaço da mulher e das diversidades sexual e de gênero.

Na segunda-feira (8), a programação vai ter início logo às 8h, com uma roda de conversa na Escola Estadual Padre Maurílio Tomanik, no Cecap. O evento segue durante a semana com uma programação que inclui debates, encontro de grêmios e intervenções culturais. O encerramento, no sábado (13), vai ser a partir das 10h, com atividades culturais, no Complexo Argos. Confira a programação completa.

A Semana da Juventude também conta com apoio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), da Secretaria de Saúde, Diretoria Regional de Ensino, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Companhia Paulista de Artes, Maracatú Jundiaí, Coletivo Cume, Ateliê Casarão, ONG Aliados, Ocupa Colaborativa, Coletivo Coisarada, Quem Calou Petronilha?, Jornalistas Livres, Blog do Koch, Oa Comunica, Diretório Acadêmico Fatec Jundiaí e Coletivo Universitário UniAnchieta.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/05/3a-semana-da-juventude-comeca-dia-nesta-segunda-8/
Leia mais sobre ,