2ª Semana Municipal do Bebê termina nesta sexta (5)

Publicada em 04/08/2016 às 17:29

A programação da 2ª Semana Municipal e 5ª Semana Regional do Bebê em Jundiaí termina nesta sexta-feira (5), com diversas atividades programadas pela cidade, como zumba, sessão de cinema, palestras e muito mais.

No Parque Botânico do Eloy Chaves, às 9h, será realizada a “Manhã no Parque”, com zumba para as mães, recreação, piquenique e roda de conversa sobre acidentes na infância, envolvendo todas as unidades de saúde do Vetor Oeste.

Já na UBS São Camilo, o encerramento terá distribuição de pipoca e algodão doce e brinquedos infláveis para as crianças. Na Emeb Reynaldo de Montalvão Basile, no Jardim Tarumã, haverá sessão de cinema, com o documentário “O Começo da Vida”, às 15h.

O encerramento da semana no CEU das Artes Vista Alegre começa às 8h30, com contação de histórias para crianças. Estão programados ainda a palestra “Amor e Desenvolvimento”, às 10h; massagem shantala, às 13h30; e exibição do filme “Odonto”, às 15h.

Na Emeb Arcina Aparecida Nogueira Barboza, na Vila Ana, a partir das 13h30, a população poderá participar da palestra “Introdução dos Alimentos”, com o pediatra Matheus Diniz Rodrigues. A Emeb ainda vai promover atividades com orientações sobre aleitamento materno e introdução de alimentos, que contará com a apresentação do vídeo “Os 10 passos da Alimentação Saudável”, do Ministério da Saúde.

A Emeb Lucírio Valli, na Vila Maringá, vai realizar roda de conversa sobre a importância da vacinação e cuidados sobre pediculose. Já na Emeb Manoel Aníbal Marcondes, no Centro, a população poderá participar de palestra sobre alimentação, com a terapeuta Rosemeire.

No Vianelo, a escola Crescer e Aprender vai promover brincadeiras que ajudam no desenvolvimento e estimulam o conhecimento e a coordenação motora. Já a escola Manus Materno, na Vila Guarani, vai realizar brincadeiras folclóricas e de roda.

Confira a programação completa em http://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/07/27/5a-semana-regional-do-bebe-vai-ser-de-1o-a-5-de-agosto/

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/04/2a-semana-municipal-do-bebe-termina-nesta-sexta-5/
Leia mais sobre , , , ,