Casa das Letras recebe lançamento de livro poético e apresentação de coral

Publicada em 03/08/2016 às 15:14

A Casa das Letras e Artes recebe o lançamento do livro “Solfejar Poemas”, da escritora Liege Esteves, nesta sexta-feira (5), a partir das 19h30. A obra é um conjunto diversificado de poesias que falam do cotidiano e das desventuras do amor, todas com um toque de comicidade, ironia e reflexão.

Autora de mais três títulos publicados “Viagem Poética”, Versus & Versus” e “São tantas as Razões 2”, Liege revela que o lançamento traz uma de suas literaturas preferidas. “Eu escrevo poemas todo dia. Este livro traz uma série que produzi nos últimos anos e meses com muita paixão”, destaca Esteves.

Para noite, o evento ainda reserva música de qualidade com o “Coral Itália Canta”, dos moradores do bairro Colônia, regidos por Ricardo Diego Gavee. Duas solistas interpretam o repertório diferenciado Lena Bôa Athori e Luzia Alves dos Santos, alunas do maestro André Minutti, do Centro Cultural Grêmio Pedro Fávaro.

Com suporte para 62 pessoas, a Casa das Letras fica na rua Rangel Pestana, nº 456, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/03/casa-das-letras-recebe-lancamento-de-livro-poetico-e-apresentacao-de-coral/
Leia mais sobre , ,