Faculdade de Medicina oferece doutorado gratuito

Publicada em 02/08/2016 às 18:20

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) acaba de conquistar o doutorado gratuito. Essa nova plataforma de pós-graduação foi aprovada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes), do Ministério de Educação e Cultura, em julho de 2016.

O curso dura até quatro anos e há dez vagas disponíveis para alunos regulares. Com área de concentração em Saúde Humana, tem as linhas de pesquisa de saúde da mulher, saúde da criança e adolescente e saúde do adulto e idoso.

As inscrições podem ser feitas de 26 de setembro a 26 de outubro, mediante preenchimento da ficha, apresentação dos documentos exigidos e pagamento de taxa simbólica de inscrição no valor de R$ 150.

O doutorado pode ser cursado por qualquer profissional de saúde da rede pública e privada de Jundiaí e região, bem como de outras cidades e estados, que busquem foco em ensino e pesquisa.

Os candidatos serão avaliados por uma Comissão de Pós-Graduação (CPG-FMJ), que analisará a relevância do projeto apresentado e o currículo de graduação do candidato.

O resultado será divulgado em 16 de dezembro e a matrícula deve ser efetuada entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2017.

Mais informações no site fmj.br/cursodoutorado.asp. Inscrições também poderão ser feitas pela internet.

Assessoria de Imprensa FMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/08/02/faculdade-de-medicina-oferece/
Leia mais sobre , , ,