Curso de coquetelaria gratuito é destaque no Fundo Social

Publicada em 28/06/2016 às 13:35

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) oferece mais uma capacitação diferenciada à população de Jundiaí. Os interessados em uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e até em trabalhos para renda extra podem participar, gratuitamente, do curso de coquetelaria nacional e internacional, com capacitação para garçons e garçonetes.

As inscrições vão até 30 de junho, quinta-feira. Para se inscrever, é preciso comparecer no Funss, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3 – anexo ao Parque da Uva, das 8h às 17h, com comprovante de endereço original e um documento (RG ou CPF) originais também. A participação é para maiores de 16 anos.

O curso abordará as competências necessárias e úteis para a capacitação do profissional da área de alimentos e bebidas, desde os procedimentos mais simples, como servir, até mais complexos, que envolvem a forma correta para relacionar-se com colegas e clientes.

Com essa capacitação, o profissional vai adquirir todos os conhecimentos que envolvem este ramo de atividade e ampliar sua visão com relação a importância da profissão.

Carga horária – O curso tem carga horária de 48 horas, duas vezes por semana, de segunda e terça-feira, 4 horas por dia. As aulas são divididas em teóricas e práticas.

Carolina Namura



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/06/28/curso-de-coquetelaria-gratuito-e-destaque-no-fundo-social/
Leia mais sobre ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br