Fundo Social cede espaço para o Clube da Lady

Publicada em 14/06/2016 às 05:23
Paulo GrégioFundo Social e Clube da Lady celebram acordo

Fundo Social e Clube da Lady celebram acordo

Após 50 anos de espera, a partir desta terça-feira (14), a diretoria do Clube da Lady de Jundiaí pode contar com um espaço para armazenar toda a documentação e patrimônio do grupo. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, acompanhada do prefeito Pedro Bigardi, recebeu as ladies no Funss para oficializar a parceria.

De acordo com Margarete, o Clube da Lady protocolou um ofício na prefeitura, pedindo um local para que pudessem arquivar todo o patrimônio histórico das ações. “Nós cedemos uma sala do Fundo Social para que elas possam fazer as reuniões e também guardar toda a documentação necessária”, explicou.

Para a professora. Lúcia Helena de Andrade Gomes, presidente do Clube da Lady, essa conquista significa o reconhecimento do trabalho de todos esses anos. “É um trabalho de mais de meio século que finalmente vai ter um espaço próprio. Em nome da diretoria e das associadas, agradeço o prefeito e a primeira-dama pela oportunidade. Quando eu falei que iria pedir um espaço na Prefeitura, algumas pessoas riram e desacreditaram que conseguiríamos, mas hoje estamos aqui” agradeceu.

“O clube realiza um trabalho semelhante ao do Fundo Social, que é o de ajudar as pessoas carentes da cidade. É um prazer enorme poder recebê-las em nossa sede”, ressaltou Margarete.

O encontro contou com a participação do diretor do Funss, Paulo Sant’Anna, do advogado Guaraci Alvarenga e também do colunista social, Picoco Bárbaro, e do apresentador do programa Zoom, Val Junior.

Por Carolina Namura

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/06/14/fundo-social-cede-espaco-para-o-clube-da-lady/