Carlos Henrique Paixão fatura dois campeonatos de MTB

Publicada em 06/06/2016 às 03:09
DivulgaçãoO piloto tem se destacado no cenário nacional da modalidade

O piloto tem se destacado no cenário nacional da modalidade

Carlos Henrique Paixão, atleta da Prefeitura de Jundiai, vem se destacando no cenário do mountain bike brasileiro. No último domingo (5), em Vinhedo, o piloto venceu o Desafio Audax de MTB (XCO Olímpico), um dos maiores eventos da categoria olímpica do País e válido pelo ranking nacional.

Além do Audax, Carlos tem conquistado diversas provas em sua categoria, a sub35. Nos dias 26,27 e 28 de maio, participou do Warm Up do Brasil Ride 2016, em Botucatu. A prova foi duríssima e reuniu os melhores pilotos nacionais. O jundiaiense não se intimidou com a competitividade da disputa e sagrou-se campeão da sua categoria e ficou entre os 8 melhores na classificação geral.

A equipe de mtb de Jundiaí tem seu próximo compromisso em Lambari, Minas Gerais, pelo GP Ravelli, no dia 11 de junho, e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, Organização Social Jundiaí de Esportes, First Bikes, Lightness Rc, Fuel Suplementos, Bororó e Farma Extra.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/06/06/carlos-henrique-paixao-fatura-dois-campeonatos-de-mtb/