Recital de piano e voz leva mescla de repertório erudito ao ‘Solar’

Publicada em 31/05/2016 às 01:23
DivulgaçãoTrio Kantus Vivo mescla repertório barroco e contemporâneo

Trio Kantus Vivo mescla repertório barroco e contemporâneo

O Trio Kantus Vivo leva um recital de piano e voz à Sala Jahyr Accioly de Souza do Museu “Solar do Barão”, no sábado (4), a partir das 20h, com o espetáculo nomeado “Viagem através dos Estilos”, que mescla uma seleção de músicas eruditas desde o período barroco até o contemporâneo na promoção da Cultura por meio dos compositores selecionados especialmente para despertarem múltiplas emoções no público.

Com repertório variado, a apresentação vai ter árias e duos de todos os estilos ao abranger canções barrocas, clássicas, brasileiras e árias de óperas, o que reflete sentido didático às apresentações. Desde sua fundação em 2001, o Trio Kantus atua na área de eventos e canaliza parte do seu trabalho em ações sociais com recitais de caráter educativo.

Em sua nova formação, com as vozes soprano de Silvania Abrusio, mezzo-soprano de Eleni Arruda e o pianista Fábio Maciel, o trio já se apresentou em vários auditórios, teatros, museus, igrejas, salas de concertos, no interior de São Paulo e na capital.

O Museu “Solar do Barão” fica na rua Barão de Jundiaí, nº 762, Centro. A entrada é gratuita. Mais informações, telefone (11) 4521 – 6259.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/31/recital-de-piano-e-voz-leva-mescla-de-repertorio-erudito-ao-solar/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br